terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amanhã ainda é cedo demais.


Quer saber? Desisto. Desisto de tentar ser alguém que em verdade não tenho sido... Tem sido estranho pra mim voltar ao antigo costume de sorrir durante o dia inteiro e desabar cada pedaço de mim quando a escuridão esconde o sol. Não, não estou tão bem assim, e escondo até a agonia que sinto quando vocês falam assim de outras pessoas, eu me sinto cada vez menos importante..
 Não que vocês sejam os culpados, mas eu, eu tenho culpa. Até porque nunca disse que, na verdade, não é só brincadeira quando digo que morro de ciúmes e que me sinto cada vez mais só, precisando de alguém que me faça sentir mais importante, olhando em meus olhos e esquecendo o mundo para me fazer sentir amada. E eu não tenho alguém assim, ao menos não o sinto.
 E continuarei assim: sorrindo durante o dia e chorando durante a noite, até que alguém me descubra escondida nas lembranças e no cobertor (ainda já esteja escuro, e eu me encontre sozinha), e me abrace forte. Eu sei, vai ficar tudo bem. Mas amanhã ainda é cedo demais pra mim..
 Eu preciso de você aqui, e o único problema é que eu não sei quem é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário