domingo, 22 de agosto de 2010

Dose diária


Nem se eu fechar os olhos, poderei te ver novamente. Porque quando eu te deixei ir embora, carregava em minha mente um idéia equivocada de que você não era nada pra mim, e que nunca passaria a ser.. E infelizmente, pude perceber só agora a enorme parte que você levou de mim. Olha, essa parte me faz falta.
 E quando me questiono porque não encaro sua presença pra dizer o que sinto, a resposta que recebo é que, muito provavelmente, isso tudo não seja recíproco. E então, chego à conclusão de que me torno uma simples garotinha com medo de que a mais recente lembrança que eu carregue de você se torne o momento em que eu vi tudo o que eu fiz se voltar contra mim, tudo aquilo que eu fiz você passar, acreditando que seria melhor pra nós dois. E não era.
 Se por um acaso eu ainda seja importante, e você sentir minha falta, por favor, não hesite em, ao menos, vir me dar um oi..
 Tudo o que eu preciso agora são doses diárias do seu amor, porque os meus sentimentos por você continuam intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário