domingo, 18 de julho de 2010

Sinto muito, é o fim.


E se for pra lembrar do nosso amor, lembre-se dos momentos bons, e tente esquecer o agora que nos distancia a cada vez mais.. Eu sinto muito por não ser o que você sempre quis, mas exatamente por não sê-lo, agora chega ao ponto final definitivo. Eu sinto que é isso que nos passa.
 As idas e vindas, as nossas controvérsias, hoje eu sei que grande parte disso, ou até mesmo tudo isso é de minha responsabilidade, e por isso me pesa a consciência, que sonhava em nunca machucar ninguém baseada nos falsos juramentos de um tempo um pouco antes de você. Eu nunca quis te magoar. Eu só posso dizer que sinto muito, e ser mais sincera ainda ao dizer que espero que você não fique assim por muito tempo.
 Desejo que o tempo faça com que você me esqueça, vai ser melhor assim. Os nossos caminhos se separam a partir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário