quinta-feira, 22 de julho de 2010

Semblante de adeus


 Se te grito não me compreendes, pois nem eu mesma tenho capacidade de fazê-lo agora. Estou confusa, e não sei bem o que sentir... É estranha a sensação de despedida.
 Não sei se te amei direito, e realmente acho que não. Não pude te regalar o meu melhor, porque me escondia constantemente debaixo das asas do meu grande medo.. E me culpava diariamente por ser tão medíocre guardando e utilizando esse tipo de sentimento.
 E anunciando o fim me culpei mais ainda pelo vazio que nos apareceu. Sim, eu sei que me amas, mas também sei que você merece mais que só a mim... Merecias minha alma, meu corpo, as forças que guardo, e por não poder me entregar a ti desta maneira, me virei à um novo caminho, tentando achar uma maneira rápida, e depois duradoura de ser feliz.
 A sensação de borboletas no estômago foi tomada por um embrulho ruim que me tomou todo o corpo, e eu não consegui sorrir ao me mostrar a ti pela última vez. Que guardes meus sorrisos mais doces, para que assim apague meu triste semblante de adeus implícito, ao qual, por alguma razão, se recusa a ser dito.
 Espero que tenha feito o certo, e que depois de mim, sejas ainda o mais feliz de toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário