sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não foi só um sonho.


 
Não há mais importância nas suas lembranças repetitivas. O meu pequeno sofrimento já se esconde nos sorrisos diários e quase falsos de um dia normal. É só parte do meu cotidiano rever o passado. É só o meu inútil costume de te lembrar e inevitavelmente, sentir sua falta. É normal juntar palavras de aparência vazia sobre você, quando na verdade eu sei, elas estão preenchidas com a minha saudade, ou qualquer outro sentimento que traduza a mesma coisa.
 Palavras, frases, textos.. Coisas sobre você que eu espero que nunca cheguem ao teu conhecimento. Porque é melhor que você pense que eu não me importo, assim eu não passo a fazer parte de uma das suas preocupações.
 Desejar mais uma vez o impossível de voltar no tempo, e repetir inúmeras vezes aquele momento: em meio a tanta gente você escolheu a mim para abraçar forte e sorrir. Não há o que eu não faria para reviver aquele seu olhar e me sentir completa. Sentir teus braços me envolvendo como se há tempos o esperasse, e o desejasse, até mais que eu.. O amor não é mais o mesmo, mas ainda assim aguardo o milagre que me traga o tempo de volta, para que assim eu possa me certificar: não foi só um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário