quinta-feira, 24 de junho de 2010

Em tons de verde.


  
Porque drama é um dom de poucos, e sei disso pelo fato de ter notado que não é comum tornar um "até logo" em um "adeus", e nem transformar um simples "oi" num futuro conto de fadas. Não é comum para muitos. Pra mim sim.
   Já percebi que isso foge qualquer padrão de normalidade, e sabendo que ainda não deixei claro o suficiente, volto a confirmar que: eu abomino padrões de normalidade. Acho que isso é uma forma de caminhar para um futuro onde seremos chamados por números, e todos serão iguais. E sinceramente, eu não quero ver isso acontecer, e por isso fujo de tudo o que tentam impor, torcendo para não ser a única, pois sei que caso isso aconteça, me tiram a vida.
   Meu sarcasmo pode te assustar, e minha grosseria súbita podem fazer com que você me tema, mas te garanto que normalmente posso ser agradável e meiga, a fim de demonstrar que ainda que eu seja um pouco estranha, eu também tenho minhas qualidades.
   Enquanto você ri daquilo que eu penso, eu me preparo para fazer o mesmo, sabendo que você logo estará pensando da mesma maneira. Só que quando isso acontecer, outra vez você vai rir de mim, até um dia atingir algum grau de esperteza que te faça ver que eu simplesmente estou à frente.
   Isso não é uma demonstração de um grande ego, essa sou eu, em alguma fase que eu não quero denominar. No momento, não gosto tanto assim do que tem valores e significados exatos. Mas digo que é algo assim... Em tons de verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário