terça-feira, 22 de junho de 2010

Doce junho.


   Me levantei mais cedo, não quis acender a luz, saí com passos leves a fim de não te despertar.
  - Já vai assim... tão cedo? - você me surpreendeu.
   Meus olhos inundados se voltaram ao chão, e apesar de pensar desesperadamente em um resposta, eu não soube o que dizer.
  - A culpa é minha, não é? - NÃO! Não existe culpa...
   Eu estou tentando proteger o que nós construímos, e até a nós mesmos. Não quero que o nosso final obrigatório seja adiado, isso nos machucaria ainda mais...
   Ele me puxava devagar procurando meus olhos, e ao estar frente a frente com aquele que eu estava deixando, fui engolida pela culpa daquelas lágrimas compartilhadas.
  - Você não vai me dizer nada? - meus olhos já não dizem tudo?
   Infelizmente nossos caminhos são distantes, e eu não posso ter o que preciso de você, e muito menos posso te dar o que você precisa. Não há mais nada a ser dito, a não ser todas as desculpas e as últimas palavras de adeus.
  - Eu não posso te esquecer. - sim, você pode.
   E provavelmente em breve serei um pequeno pedaço de recordação que você carregará consigo para ter algum conforto quando as luzes se apagarem outra vez.
   O sol nascia e era hora de ir, juntei minhas últimas malas, e também pela última vez me fixei em frente aquele amor de verão, que eu fui estúpida o suficiente para amar em meio ao inverno.
   Uni minhas últimas forças e abri a porta delicadamente. Virei-me deixando para trás um último olhar.
  - Eu te amo. - eu também.
   Você será sempre o meu doce junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário