segunda-feira, 21 de junho de 2010

A qualquer momento.

  

   Eu nem sei mais quanto tempo dedico ao que quero, e o quanto me importo de ser reconhecida.. Porque antes tinha o prazer diário da escrita, e hoje, apesar de tentar diversas vezes ao dia, não tenho tido muito o que dizer..
   A verdade é que julguei demais, secretamente, aqueles que me desabafavam a falta da liberdade, e infelizmente, tive que viver o mesmo que eles para entender o real sentimento de quem, de alguma maneira, se vê preso. E realmente é terrível. E mais terrível ainda como se é como eu, que não gosta de dizer essas coisas diretamente a alguém, visando simplesmente receber algum consolo em troca. Eu sou do tipo que gosta de ajudar todos, mas que não gosta ou costuma procurar algo em troca (não que isso seja uma qualidade sempre).
   Tenho me escondido dentro de mim, e me perdido constantemente por não conhecer o meu mundo do jeito que eu pensava conhecer.. É tudo confuso dentro de mim. Meus caminhos são confusos, e meus pensamentos formam um emaranhado de sonhos e desastres que eu tenho tentado controlar sem sucesso algum.. Meus órgãos parecem trabalhar por conta própria.
   Dentro de mim tudo é quadrado, e eu posso cair a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário