segunda-feira, 17 de maio de 2010

Detalhes.

Me abrace forte quando sentir vontade de me bater, porque só o que eu quero é me deixar surpreender pelas suas atitudes. Me traga flores quando eu te ignorar, me peça perdão quando eu estiver errada, pois no final, eu sempre pedirei perdão, carregando a constante e estranha culpa de que errada sempre sou eu, nem que seja em um detalhe que pra alguns pareceria inútil.
Me procure quando eu desaparecer, e diga que sente minha falta. É fato que mesmo que o motivo do meu distanciamento seja raiva de você mesmo, eu voltarei em três segundos.
Me mande cartas e consiga arrancar um sorriso quando o meu choro chegar ao ponto dos soluços, e assim eu passarei a ter confiança de que você sempre estará ali, e eu também estarei lá para fazer o mesmo por você.
Não se surpreenda se as minhas recomendações se voltarem como uma atitude minha com você, é só que eu não quero ser obrigada a sofrer ações para emitir as minhas reações... Mas aconselho que você me faça uma surpresa agradável se quiser ter um bom mês comigo.
Aprenda que ainda que pareça idiota, e deve ser, comigo muitas vezes uma boa atitude substitui mil erros grandes, que ainda que inesquecíveis, podem ser ignorados, porque você pode aparecer dizendo que me ama. E eu posso acreditar, porque eu te amo.
Saiba que a minha bipolaridade é difícil, mas pode ser aturada e facilmente controlada com um bom filme e alguns chocolates.
E o mais importante: Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário