domingo, 16 de maio de 2010

Me liga (:


Fico imaginando quanto tempo as pessoas demoram pra esquecer amores. Para garotos me parece bem mais fácil, e realmente é pelo óbvio que nos é implícito todo dia.
Vejo meninas fortes que ainda que discretamente, despejam milhões de palavras dedicadas a um mesmo amor, pelo menos até que outro surja. E é estranho saber que eu não sou a única que mesmo depois de um longo tempo, relembra abraços marcados simplesmente porque foi aquele alguém especial que me abraçou.
A verdade é que eu posso prometer milhões de vezes mudar de assunto pra sempre, mas eu sempre falarei de você. Eu sempre falarei do 21, eu sempre demonstrarei o quanto você foi, e é especial.Porque podem se passar cinquenta anos, mas você sempre será bem recebido nas voltas imprevisíveis que você gosta de aplicar. Eu é que sei o quanto quero te ver feliz.
E eu sou a única a entender a minha idéia de que não te amo mais daquela maneira, ainda que fale mil vezes desse amor. Que eu não sei se você me faria bem, mais ainda sim desejo tua presença.
Ei, quando precisar, não tema voltar pela vigésima vez. Eu ainda estarei aqui pra te dizer que não precisa se desculpar por sumir. Eu já me acostumei. E até gosto. Mas dessa vez, vê se fica a vontade, e não vá embora tão cedo.. Apesar de tudo o que me dizem de você, e o tanto que me dizem pra te esquecer, eu gosto da tua companhia, e especialmente esse gosto, acredito não mudar nunca mais.
E assim que sentir vontade, não pense, só.. Me liga tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário