terça-feira, 18 de maio de 2010

Recomeçando


O tempo voou, e eu cansei de estar com os pés no chão. O medo e a saudade já não conseguirão me segurar, ou impedir de que eu faça tudo o que me dê vontade. Vou aprender a não me importar com os antigos amigos que continuam em silêncio, e ignorar os sentimentos escuros que ficaram em mim. A luz agora, sou eu quem farei surgir, e eu decido que já é hora do novo sol, do novo amanhecer..
Os pensamentos que eu levar serão preenchidos de positividade, e quando eu estiver caindo, me lembrarei só que eu posso até voar. Porque nada mais será capaz de me conter.
Pela manhã, me acostumarei a acreditar em coisas impossíveis, e durante o resto do dia, me acostumarei em realizar sonhos impossíveis.
Farei de novo os sorrisos mais constantes, e as reclamações extintas.
Me preocuparei comigo também, sem ter que perder a mania de me preocupar com os outros. Afinal, não posso culpar o mundo dizendo que todos serão iguais a aquelas pessoas me marcaram negativamente.
Me importarei menos com a estética do que eu escrevo, e mais com o que eu realmente quero falar.
Enfim, eu só vou voltar a ser feliz. Pra sempre, ou só até quando der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário