domingo, 11 de abril de 2010

Recomeçar.. ou só tentar.

É como ver no outono as mais belas folhas e flores caindo mais ter a capacidade de entender que é tudo uma questão de tempo, pois logo as mesmas existirão outra vez, até mais belas do que já vimos antes...
RECOMEÇAR. Uns gostam, outros não. E eu simplesmente me acostumo, porque sempre será assim. Este é o dom da vida. Viver momentos incomparáveis e guardá-los só em memórias sem volta. O problema é aquele apego que sentimos a pessoas que hoje desejam que nas lembranças mais distantes nem recordemos seu nome.. Ainda hoje não entendo como alguns insistem que distância é o bastante para separações e esquecimentos rápidos.. Eu sei que amores e importâncias podem ser enfraquecidas pela "ação do tempo", mas alguém ainda lembra que todos temos coração? Alguém ainda sabe o valor de uma visita inesperada que imaginamos todos os dias dos distantes tão importantes?.. É triste ver como andam as pessoas sozinhas, e pior ainda sentir-se como uma delas. Ei primeiro amor.. por onde você anda? Lembra quando eu te falei que te amaria pra sempre? É, eu menti pra você. Mas lembra também que prometi nunca te esquecer? Essa promessa ainda existe.. Mas e você, das um milhão de promessas feitas, pode me contar alguma que ainda não foi quebrada? Ê saudade, pra mim sua definição é "sentimento mais difícil de se guardar". Pode fazer o favor de sumir?Hm, eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário