sexta-feira, 9 de abril de 2010

Espero um milagre.

Mais uma vez, as palavras por mim escritas se mostram tristes, acompanhadas de uma noite escura e um pranto confuso. Perco o ar ao tentar chorar em silêncio, e nesse mesmo momento a vontade de gritar vem para piorar tudo. A solução que encontro é um travesseiro, que só consegue ficar cada vez mais como o reflexo da minha alma: cheio de lágrimas.Respiro fundo tentando ser silenciosa, não quero que ninguém conheça a minha solidão,pois eu não poderia explicá-la, seria só mais um problema que cairia sobre mim, e hoje, sinto que não aguento mais nada. Já tenho culpa demais. Culpa que cai sobre mim sem me pertencer. Culpa que carrego sem razão, e que mesmo assim não me abandona.Dizem que querem o meu bem mas me fazem sofrer. Me escondem o mundo.Exigem que eu não erre, que eu não chore, não sofra. Mas fazem tudo o que me leva a isso.. Me querem intacta , perfeita. Tento fazê-lo para que fiquem bem, mas no final do dia é isso que sobra de mim:nada. Tenho saudade. Saudade de gente que eu amo,mas não posso ver ou abraçar. Seria inútil correr, gritando a cada um.. Sei que no fim do caminho eu só me depararia com mais escuridão. 
Então o que me resta é esperar.Para que um dia eu encontre cada um e sorria com esses mesmo olhos que hoje não enxergam por causa dos mares que inundam o meu olhar.
Agora termino mais um texto qualquer, e me preparo para que amanhã eu tente novamente ser perfeita para fazer alguns felizes, e aguente mais um provável dia sem quem eu realmente necessito ver.. 
Espero um milagre.. O chamado milagre "sorriso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário