terça-feira, 6 de abril de 2010

É, Daniela :')

Desavenças à primeira vista.. Deve ser o melhor jeito pra começar uma amizade assim: eterna. As intenções primeiras nem sempre são as melhores, e os ciúmes por amigas em comum atacam assim causando brigas tolas de futuras melhores amigas. Bem me lembro de você Daniela, a loirinha super inteligente da mesma série da garota com problemas de aprendizado,no caso eu. Meu Deus.. quanto tempo faz? Gosto de lembrar todos aqueles dias, onde a cada horário descobríamos que não éramos tão ruins quanto imaginávamos, e depois que as coincidências e trejeitos seriam os mesmo. Que saudade de te ver todo dia e ter como contar com a sua compreensão.  BFF, NO COPY. Como esquecer as risadas vãs de situações soltas que criávamos para nossa própria diversão? E aquelas tardes das mais divertidas no colégio dos trabalhos de português inovadores que nos entretiam durante horas magicamente rápidas... Era incrível como em um mesmo sábado conseguíamos transformar até maquiagem em diversão. Não, eu não esqueci que fazíamos tudo menos nos arrumar, e nos virávamos para conseguir essa proeza em dez minutos só pra não perder a carona do seu pai pro shopping.. Como éramos realmente amigas.E como ainda somos.. resistindo ao tempo. Sua sinceridade, dedicação, tudo em você me enchia de orgulho, e eu até hoje alimento esse mesmo sentimento. Minha baby blue agora tem quinze HAHA.E tudo o que eu quero é que sejas a mais feliz do mundo inteiro.Saudades de você minha sonhadora ... Eu te amo :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu bem, é chorando e relembrando q eu escrevo esse comentario. obrigada pelas suas palavras qeu sempre me fazem tao bem... queria so te dizer que [é pra poucos que eu digo isso ein? kk'] a distancia nunca foi uma barreira pra amizade que eu sinto por vc, por que ela é maior do que todo e qualquer espaço de tempo que se pode colocar entre a gente, é irmandade, é espiritual.. eu te amo muito minha lua, e eu quero sempre poder contar contigo <3

    ResponderExcluir