segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diário de uma sonhadora


Ah, imagina se eu pudesse escrever minha própria história... Seria tão bom me assistir de cima, e saber exatamente o que fazer! Mas será que as surpresas da vida perderiam a graça? Eu não sei, mas hoje acredito que não há muito o que mudar do passado, nem muito o que planejar para o presente ou até mesmo prever para o futuro.Hoje me importo simplesmente em viver. Os meus sonhos tenho em mãos, e eu só preciso agir. 
A parte mais difícil ainda está por vi.. Eu sei que fazer acontecer as vezes é complicadíssimo, mas também sei que a minha fé vence o mundo, e não há nada impossível para mim. Já fui chamada louca, insensata e até mesmo lunática, mas agora eu já sei quem sou. E eu sou uma sonhadora.Vejo o distante e ouço o silêncio, fecho os olhos para não dormir, mas simplesmente sonhar acordada. Isso não é imaginar o futuro, isso é viver um presente diferente, voar mesmo com os pés no chão, e não há sensação mais indescritível que essa. Não me importa que dicionários ou quem quer que seja me digam que sonhar é como "fantasiar, devanear", porque entre meus devaneios e fantasias, a realidade se encaixa perfeitamente em um mundo particular que exponho aos poucos.. para poucos.. ou todos. Porque eu não me importo mais com pensamentos alheios, eles simplesmente não me mudam. E pelo menos hoje, eu me orgulho de ser quem sou simplesmente por esse fato, e por outro de não ter que me acostumar à outra personalidade, o que levaria um tempo que certamente não tenho a perder, pois nesse mesmo tempo que perderia, milhares de sonhos poderiam ser construídos, e eu amo a cada um deles... Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário