sexta-feira, 2 de abril de 2010

21.



É. eu ainda me lembro bem dos seus detalhes.. Venho me perguntando por que me escutava e me compreendia tanto se em verdade nunca fui tão assim... importante. Talvez você até se lembre de mim por algum tempo, mas não será como eu, que nunca te esquecerei. Você é parte de mim, e a propósito, parte bem importante. Mas não sei, as vezes eu acho que cansei de falar, lembrar, e até de tentar não esquecer você.. Só que dois segundos se passam e eu volto ao velho costume daquele 21. É, vinte e um.. Eu sei que você nem sabe o que me lembra ou o que há de importante nisso.. Mas eu sei muito bem o quanto isso foi mágico e totalmente inesquecível. Eu e a minha melhor amiga, a qual muitas vezes tenho pena por ser obrigada a escutar pelo vigésima vez a mesma história, a tal história do vinte e um.. Falando nela...
Você nunca esteve mais bonito, o seu sorriso nunca foi tão brilhante, e seu olhar nunca me procurou tanto.
O abraço nunca foi tão longo, o 'OI' nunca foi tão esperado, e a falta do que falar nunca foi tão duradoura.
O tempo nunca passou tão rápido... E eu ainda hoje não tenho mais o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário