sexta-feira, 2 de abril de 2010

Be happy



Sabe aquela  vontade de crescer que toda menina tem quando tem lá os seus cinco anos? Me lembro bem de como foi.. Usar os saltos da mãe, fingir ter um escritório e torcer para que o tempo passe correndo para fazermos pelos menos 19.. Desfilar pela casa com aquele batom dos mais vermelhos, totalmente borrado, e se sentir a dona do mundo. Dizer às bonecas que vai ao super mercado, e ser totalmente "atarefada". Era bom viver aquela ficção, enquanto ainda podíamos nos desfazer de tudo aquilo e voltar a correr e não se preocupar se o cabelo está cheio de areia do parquinho.. Maldita perfeição que insiste em inventar, vai dizer que agora pra ser feliz eu tenho que ser perfeita? E se eu considerar que na verdade ser feliz que é a perfeição? Hei mundo, EXPLODA .. Mas hoje eu vou sorrir (: E olha que eu ainda só tenho quatorze...

Nenhum comentário:

Postar um comentário