sábado, 27 de março de 2010

Hoje é dia de fulga.

Hoje eu sei que posso voar,e nenhum físico conceituado muda minha idéia. Me divertirei com as velhas folhas do outono e farei delas o melhor brinquedo do mundo! Hoje ninguém me impede de sorrir.. Se chover, me verão os prisioneiros correndo de um lado a outro sem motivo, e se o sol aparecer, celebrarei a nova luz. Hoje eu vou fugir de casa deixando um bilhete com o horário da volta, e além da melhor amiga, eu não preciso de muito pra sorrir.. Especialmente agora meu vazio torna a vida, e se deixa preencher com tudo o que há de bom, com tudo o de melhor que recolho pelo caminho. Eu tenho toda disposição do mundo, e o mar me espera. Eu não tenho noção de perigo e não faço idéia do que seria isso que chamam de medo. Brilho como nunca, danço no silêncio, grito ao descer da grande montanha verde sentindo a adrenalina predominar em mim, pulo a cada dois passos e se caio, não controlo nem a quantidade de risadas que me saem da boca. Se eu me perder não se preocupem, qualquer dia eu volto, com a mesma alegria desse momento. Eu prometo! Trago lembranças da Terra do Nunca :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário