terça-feira, 9 de março de 2010

Silêncio! (saindo da rotineira tristeza)

Alguém pode ouvir, e essas palavras são só suas. Não as escondo por vergonha, muito pelo contrário, eu me orgulho de você.. Só que o que eu tenho a dizer é exclusivamente pra você, tento agora evitar a inveja alheia. Não, eu não falarei de amores, eles não merecem a metade da atenção que pretendo lhe dar, é que você é muito mais importante que todos eles.. Considere-se a melhor do mundo, a minha amiga de todos os momentos. Pra começo de conversa, a verdade é que eu te amo! Amo mesmo, mais do que qualquer pessoa que já passou pela minha vida um dia. A nossa irmandade construída nos apresentou os defeitos, qualidades e coisas particulares quase idênticas ou totalmente opostas que carregamos e que nos aproximaram cada vez mais. Não existirão palavras em qualquer vocabulário enorme pra mencionar a minha gratidão que se estende até nossas briguinhas rotineiras por ciúmes de outros amigos. A verdade é que mesmo que em um momento planejamos a morte deles, à noite, a nossa oração é que cada amizade, depois da nossa, seja a mais sincera e duradoura possível. Isso nada interferiria a nossa ligação. E que seja sempre do jeito que combinamos: de segunda à sexta, compartilharemos o tédio ou a animação das aulas, nos sábados, sairemos escondidas pra contemplar a nossa cidade perfeita, e aos domingos.. depois a gente vê o que apronta! "Você tá muito longe, quero mais do seu tempo!" Haha, espero nunca ter que falar isso por te ver só seis dias da semana, é pouco demais pra tudo o que temos que compartilhar! Obrigada anjinha, você acaba de, pela sétima vez da semana, me tirar um bom tempo da minha tristeza diária, e convertê-lo em piadas internas e risadas sem razão. Ah, depois de todas as palavras, me obrigo a fugir do meu vocabulário culto pra te arrancar um sorriso a distância: "Só o ouro!" .Eu sei que riu. Você intende. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário