segunda-feira, 8 de março de 2010

Para ver passar o tempo...

Não estranhe se um dia sentir falta da garota estranha que você quis esquecer. A estranha já era eu, e eu nunca quis dividir esse papel. Eu sei que talvez sinta falta daquela que fazia questão de dizer o que gostava e que mudava de opinião a cada dez minutos, ou que queira voltar só pra me responder que fazem 10 graus e por isso eu não posso tomar sorvete, ou que é verão e a ultima coisa que eu posso desejar é chocolate quente. Eu também sinto falta de você pra me dizer o que é certo, quando o que eu queria era o oposto. Somos tão diferentes não é? Enquanto você mentia pra me proteger antes, eu dizia a verdade só pra te proteger depois. E mesmo assim, sei que sentimos falta um do outro. Mas tudo ficou pra trás. As músicas, as comemorações de tempos em tempos dos meses de namoro.. Os detalhes, as declarações.. E hoje sei que o mesmo mar em que um dia te encontrei, hoje já renovou as suas águas, e faz o cenário dos meus solitários fins de tarde de domingo. E hoje mesmo precisava de você: no mesmo mar, mas com a companhia das lembranças, que ainda sonho em compartilhar no mesmo cenário em que te encontrei naquele feliz primeiro dia. Afinal, já é domingo, e a tarde cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário