quinta-feira, 11 de março de 2010

Platônico

Eu não sei se sou triste ou se finjo pra poder desabafar,ter do que falar. Talvez seja só coisa de adolescente e um dia eu olhe pra trás com saudade de quando a vida era fácil, falando do agora. Mas agora não me parece tão fácil.. A verdade é que sou cega para o que realmente me passa, e vivo num mundo inventado com que sonho tornar real, mais é impossível, eu sei que nunca conseguiria acabar com a gravidade e morar num oceano totalmente fora de risco de desaparecer. Eu sei que eu nunca vou gostar de todos, que sempre haverá alguem que me odiará sem motivo algum. As pessoas nunca chorarão só de alegria deixando a tristeza em extinção até que ela não exista mais. Quisera eu viver na terra do nunca! Loucura? Eu seria só a mais feliz do mundo, se que aquele lugar mágico pode ser chamado de mundo, é pouco pra toda sua significância... Então me entristeço eu, ao abrir os olhos e ver que os anos que se passaram ainda não foram o suficiente para formar uma realidade em que eu pudesse sorrir, e me escondo outra vez. E temo abri-los outra vez, por já ter tantas frustrações colecionadas por não poder morar num lugar aonde eu finalmente poderia tirar os pés do chão com os olhos bem abertos, e sentir a brisa leve da verdadeira liberdade de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário