sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rosas vermelhas.


 É, eu  não preciso de você. Eu só preciso da sua alma, seu amor, e toda sua atenção. De preferência acompanhados de seu corpo e de seus belos olhos verdes.
 Realmente não necessito te ter mais perto a cada dia. Eu só preciso que você me diga o que fazer para que você não suporte sequer um momento que contenha uma distância maior que dois centímetros entre nós.
 Não quero que seu olhar me acompanhe até onde os teus olhos me podem ver. Eu quero que o seu coração esteja comigo aonde quer que eu vá, e que o seu pensamento seja eu, ignorando mesmo os quilômetros que podem surgir através do longo caminho que planejo percorrer com você, ainda que as separações surjam, tentando mudar o que existe em nós.
 É difícil pra mim não poder te ter, te ver. E sim, no presente momento desisto de negar que o seu amor vive em mim.
 Então para de ligar, e vem me ver agora! Te espero no lugar de sempre.
 PS: Eu gosto de rosas vermelhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário