quarta-feira, 7 de julho de 2010

Questão de obediência


Depois da experiência própria, tive que aprender que é mais difícil quando a culpa é minha, e que perdoar a mim mesma é a decisão mais difícil a ser tomada.
 Percebi que a culpa é um sentimento crescente que de vez em quando pode ser maior que eu, me causando um sentimento de tensão misturado a muitas coisas que eu não sei definir, e que se por acaso os meus erros atingem a alguém que eu amo, o coração vai se tornando uma bola de neve recheada de um tanto de coisas horríveis e incontroláveis que me roubaram tudo o que eu tinha a dizer.
 E eu, obediente aos sentimentos, e perdida dentro de mim, fui obrigada a terminar por aqui. Não sei o que fazer, tampouco o que dizer, o meu silêncio recomeça aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário