quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu não abro mão.


Sinto muito por não ser perfeita, ou por não poder tornar sua vida assim: um mar de rosas. Mas eu nunca te disse que seria assim. Eu nunca disse que as risadas do final de tarde se estenderiam a uma vida toda aonde você nunca mais derramaria sequer uma solitária lágrima de tristeza.
 Mas aqui estou eu outra vez pra cumprir com ações o que prometi tantas vezes por conversas quando alcançávamos os mais altos montes da felicidade. É, amiga, a vida não é fácil. E esse é um dos clichês mais verdadeiros... Posso não ser a pessoa mais experiente de todas, e ainda assim, infelizmente, tenho o difícil dever de te abrir os olhos quando você achar que a sua dor é a maior do mundo, porque nunca será assim. Poderia até ser caso um dia você estivesse totalmente sozinha, mas perceba: isso nunca acontecerá. Ainda que você não possua a amiga que pediu tantas vezes, você sabe que tem a mim. E a Deus, que apesar de ter criado cada detalhe desse grande universo, e ainda ter cuidar de tudo minuciosamente de maneira frequente, te olha e guarda em cada momento da sua vida. Você nunca foi menos importante pra Ele. E nunca será pra mim.
 Não entendo o porque dessa sua dificuldade de compreender que a amizade não é feita só do compartilhamento de momentos bons, mas é também, diversas vezes, a fonte de força pra quando a gente acha que o mundo de repente é quadrado e podemos cair a qualquer momento. Se a tua vida fosse perfeita não seria tão interessante. Eu não me importo contigo só quando você tem as suas alegrias pra me contar, e você devia parar só um pouco pra pensar nisso. E devia mostrar que sabe disso.
 Melhor amiga do mundo, eu estou aqui em todos os momentos por você.E muitas vezes essa é a única força que me move.
 Se for necessário, ponha abaixo tudo o que você passou, e encontre   as forças que eu sei que você tem para um recomeço. E conta comigo, porque eu te amo, e não abro mão da tua felicidade.

Um comentário:

  1. Mais um dos seus lindos textos, mas esse tava mais lindo do que o normal... muito muito lindo *-*

    ResponderExcluir