quarta-feira, 2 de junho de 2010

Só não se preocupe comigo


Acredito que já tenho frieza o suficiente para ir embora. E eu sinceramente queria que fosse verdade e que eu realmente tivesse que partir, e pudesse sentir tudo pronto para assumir uma outra vida, em outra cidade...
Porque eu não sei mais como me sentir aqui. Esses jogos já não são tão divertidos, e eu gosto ainda menos de ter que dividir o que eu, no fundo, sei que é meu.
Eu queria sumir, ter um tempo sozinha, e sentir que o mar de que tanto falo, de que tanto sonho, é meu, ao menos por dez minutos, ou cinco segundos...
Eu também preciso respirar, e não é por acaso que me têm notado diferente.
Eu estou diferente, e isso é ruim, me tornei fria demais, e ao mesmo tempo, sensível demais. Eu sou estranhamente diferente do que realmente sou, e nem eu sei porque razão isso acontece logo agora.
Eu não quero que por onde eu passar eu deixe alguma marca, ao menos não agora. Eu só queria estar sozinha fisicamente, do mesmo jeito que estou internamente.
Com o perdão de quem se importa, acabo de me abandonar, e sinceramente, talvez seria bom que façam o mesmo.
Só peço que por favor, não se preocupe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário