segunda-feira, 31 de maio de 2010

À melhor amiga do mundo.


Sim, você está aqui. Sei pelo modo que a primeira estrela, surgindo ao fim da tarde, me sorriu. Sei pelo modo que você tenta demonstrar que eu sou importante, ainda que as vezes não haja nada a dizer, ainda que a distância exista mesmo que ninguém a veja além de nós.
Você sempre esteve aqui, e é estranho perceber o quanto tem sido difícil manter uma amizade , que até então era constantemente simples e alegre.
É, um dia a gente aprende que os altos e baixos de que tanto falávamos realmente existem, e chega a hora de fazer valer as promessas feitas em momentos bons, o que de alguma forma, pra mim, tem realmente acontecido.
Eu ainda preciso de você pra viver, e eu vou precisar pra sempre. É, eu te amo, melhor amiga do mundo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário