quarta-feira, 26 de maio de 2010

A última vez .


Mesmo tendo certeza que não vai adiantar nada e que eu nem saiba se é certo, eu pelo menos vou falar. Só pra não me culpar depois por não ter tentado uma última vez.
É que eu não sei você, mas pra mim, é absolutamente estranho ver a antiga melhor amiga ali e não poder falar, e deixar que o silêncio domine. Chega de indiretas, as palavras sobre silêncio são sim muitas vezes sobre você, a mesma que um dia ouviu até os meus soluços numa noite qualquer. A mesma que agora já não tem nada a falar.
Não te culpo por nada, apesar dos motivos que procuro pra ver isso tudo acontecer, mas culpo a mim mesma por não ter feito nada tantas vezes.
Entenda isso como um drama, um teatro, encare como quiser. Mas saiba ao menos em algum ponto dentro de você, que é só a minha sinceridade que eu tento deixar escapar um pouco por sentir sua falta.
Porque eu sei que devia ter deixado passar, mas você devia saber que eu não sou assim.
Eu nunca fui assim.
E vou torcer que essas seja a última tentativa pra aquela amizade voltar. E que o motivo de essa ser a última seja porque finalmente deu certo. E se não der, paciência, eu vou tentar desistir.
Ah, você ainda pode contar comigo.

2 comentários: