segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estranha demais pra mim.


Não sei. Há tempos que tudo é estranho comigo, e muitas vezes nem eu me reconheço mais.
Os pensamentos  mudaram, o tempo mudou, e a cada momento eu não sei quais minha reais necessidades, quais meu reais sentimentos, qual a real razão por fazer o que faço.
E tudo o que tenho a dizer não cabem nas palavras existentes, que juntas já não fariam o menor sentido.
E nem eu sei do muito que tenho a falar, e tudo se torna repetitivo, e todas as palavras são iguais, e isso não me faz tão bem quanto antes.
Me cansei de simplesmente falar sempre do mesmo amor, ou da mesma rotina cansativa que tenho levado. Me cansei de dizer que me sinto só, ou que já esqueci de tudo e que não preciso de ninguém.
E a única verdade aqui, é que tudo isso é uma grande mentira, e amanhã provavelmente tudo vai ser igual.
Eu só queria sumir por alguns instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário