quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom dia.

- E daí que o sol ainda não apareceu? Já viu quantas horas são? Acorde!
Já se passou tanto tempo desde que você se foi, e hoje me dei conta que ainda não havia acordado.. a escuridão era tão forte que cheguei  pensar que o sol se consumiu com sua própria luz, ou que havia desistido de mim assim como tantos outros que resolvi um dia deixar pelo caminho. O problema é que eu, ainda que soubesse que toda aquela luz esperava o meu chamado, não tinha vontade alguma de acordar.E sem pensar em tudo o que ela me traria de bom, me prendi aquele pensamento que depois de tanta noite, os meus olhos arderiam, o meu coração ainda teria dificuldade de voltar a caminhar, e os meus sonhos ainda demorariam certo tempo até serem totalmente reconstruídos.Valeria à pena tanto esforço agora? Eu sei que sim. Mas pra isso eu tenho que primeiro me desacostumar ao conforto de dormir em toda a escuridão, que ainda que dolorosa, é onde encontro retalhos de velhos sonhos que um dia me foram prioritários, e isso é difícil, e isso dói.. Mas o que me custa tentar? Sei não..
- Só mais cinco minutos por favor! Só enquanto eu ainda lembro os detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário