domingo, 28 de fevereiro de 2010

O meu eterno você.

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar digo um absurdo atrás do outro quando seria melhor silenciar, faço brincadeiras de mau  gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mais atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência., ausentar-se é o risco da sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre ao seu lado, a saudade fará mais por nós doisdo que o nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência. (Martha Medeiros)
   Então poderia pedir-te uma última coisa?VOLTA, só pra me dizer se essas palavras servem pra descrever porque você desapareceu sem aviso prévio.Pode ser antigo, errado, doloroso, mas eu realmente nunca esquecerei você. Porque eu nunca terei outro primeiro amor, e amor algum, nem que estivesse em qualquer outro lugar dos que já amei, será como o seu.É uma escolha não te esquecer, escolha da qual até me responsabilizo caso sofra um pouco mais.O fato é que sinto sua falta, e sinto também que isso nunca mudará

2 comentários: