domingo, 28 de fevereiro de 2010

Medo.

As amizades já não são como antes, as vezes olho em volta e os rostos que tanto confio já não são os mesmos. Isso dói. Pra mim, é altamente corrosivo saber que preciso tê-los bem longe pra senti-los mais perto, e quando eles finalmente chegam, a distância surpreendentemente acontece de verdade. São sonhos construídos por conversas intermináveis no telefone, que começam a fraquejar depois do primeiro abraço, é tão triste ver que a distância aproxima, mas só enquanto existe... Distância. Será que é indispensável pra existência de amizades verdadeiras? NÃO! Até eu tenho bons amigos diários. A verdade que conheço é única: aquela irmandade, se não alimentada cada dia de existência entra em extinção, e deve ser por isso mesmo que é tão rara. Eu só queria verdadeiramente fugir a essa regra da triste totalidade, e voltar aquele ano que a cada dia, eu tinha a cada um pessoalmente (ou não) ao meu lado, e mesmo assim ao final do dia já tinha saudades. E apesar de tudo, eu amo a cada um de vocês,e temo perdê-los ainda mais.. os antigos, os de agora, e aqueles sem definição, simplesmente amigos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário