segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ei Deus, me perdoa?



Ei Deus, me perdoa?
Eu sei que errei, e sei que não sou nada perante a Ti. Sei que os meus defeitos tantas vezes me desviam do teu caminho.. Mas também sei que ainda assim estás comigo.
Sei que não há nada em mim que faça com que eu mereça o teu amor, e sei que ainda que eu imagine por meses ou até mesmo anos o quão grande és tu, nunca chegarei ao real tamanho daquilo tudo que realmente representas e é.
Você já sabe de tudo o que eu vou fazer, tudo o que eu vou falar, tudo o que eu vou viver, mas mesmo assim, eu quero te dar o meu melhor todos os dias. O meu melhor e tudo o que eu sou...
Que teus olhos sorriam como o meu coração quando te tem mais perto, e que a minha alma cante a ti como os anjos que te cercam.. Que as minhas mãos sejam teu instrumento preferido, e as minhas palavras as mais doces aos teus ouvidos. Eu quero voltar aos teus braços.. Me perdoa?
Incondicionalmente, sinceramente, e da forma mais pura... Eu te amo!
Não existe outra razão além de ti.
" Morreu porque me amas. E eu vivo porque te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário