sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um sonho, um conto de fadas.


Eu já te disse algum de meus sonhos? Eu só queria um amor.
Alguém que eu conheça, e deteste no início. 
Alguém que depois de algum tempo, mostre que é cavalheiro, sincero, fiel. E aí eu me apaixono, e ele também se apaixona por mim, e no momento certo, me abraça forte.  Ele me sorriria todos os dias, me dizendo de forma implícita que de alguma maneira, eu tenho sido importante. E no momento certo, se deixaria naturalmente dizer que me ama, e eu ficaria envergonhada, encontrando uma forma de fuga rápida.
Então ele me chamaria para sair, e me levaria até a praia, onde caminharíamos sem destino algum, fazendo palhaçadas só pra passar o tempo.
E aí de repente, ele me puxaria, e olhando dentro dos meus olhos, diria palavras bonitas das quais eu nunca esqueceria, terminando me pedindo em namoro.
E eu sorriria então dizendo sim, e envoltos da paisagem de mar e pôr-do-sol, nos beijaríamos apaixonadamente, e depois, eu olharia aos seus olhos dizendo 'Eu te amo'. E ele, feliz, quase sem palavras, só conseguiria um suspiro e quatro palavras : 'Eu também te amo'.
E continuaríamos a contemplar a paisagem, caminhando, depois, de mãos dadas.
É, eu acredito que pode ser real. E será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário