domingo, 2 de maio de 2010

Daqui a diante, é assim.


Tenho perdido muito tempo, tenho perdido todas as palavras, tenho procurado outros assuntos mas no final volto a essa prisão do mesmo sentimento de sempre. Mas agora já prometi, a mim mesma, mudar. Por mais difícil que me pareça, eu sei que vou conseguir... Se já foram até a lua, porque eu não posso te esquecer e falar de outra coisa? HAHA, comparação ridícula, mas verdadeira em certo ponto. Imagine só, se eu tivesse tocado a lua? Me sentiria a dona do mundo e já não existiria o impossível.
O fato é que chegou a hora de esquecer o que posso ou não, esquecer que tenho medo, e ignorar o fato de que provavelmente, por um tanto de tempo considerável, terei como companhia apenas a minha pessoa, e aprenderei que é o suficiente para viver. Ser feliz? Calma... Um passo de cada vez! Já não é demais agora que eu aprenda a conviver quase sem ninguém, ou que ignore que me sinta assim? 
Logo me verão sorrir... Assim eu espero. Assim o farei. Eu sou a dona do meu destino.E de agora em diante mandarei nesse coração impulsivo que só quer amar.. amar.. amar.. Mudará os seus costumes, órgão infame. Eu mando aqui lembra? Se te arranco de mim você não vive mais! Muito cuidado com o que sente de agora em diante.. Eu mudei, e por consequência você é obrigado a fazer o mesmo.
Ninguém mais será dono de mim.

Um comentário: