quinta-feira, 13 de maio de 2010

Clichê.


É muito bom aprender a ser feliz a cada dia, e saber que nos pequenos gestos se escondem os maiores e mais satisfatórios sorrisos... Eu sei, clichê. O clichê mais presente em cada dia. Quer que eu prove? Vamos lá.
Quem nunca se viu na mais escura noite de inverno, ou se pegou querendo o mundo inteiro, e esqueceu de tudo depois de um simples... Abraço?
Quem nunca chorou a noite inteira, mas adormecendo, acordou em paz?
Quem nunca quis receber a declaração mais extensa e cheia de palavras complicadas, e perdeu o ar só de ouvir um 'Eu te amo' ?
Quem nunca passou o dia inteiro estressado, e depois de receber um sorriso quis abandonar e esquecer o mundo inteiro pra sair por aí.. Sorrindo?
Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra, pois nunca foi feliz de verdade. Porque pra mim, a felicidade não necessita muito, aliás, necessita muito pouco.  
Porque não há nada como chegar em casa depois de um dia longo e se jogar no sofá, ou como encontrar quem te faz soar frio, ou como escutar aquela música que marcou. 
Porque ser feliz só é difícil pra quem ainda não aprendeu a viver. E sinceramente, nesse caso, idade não conta nem um pouco. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário