domingo, 25 de abril de 2010

Ainda assim, espero.


Se preocupa não, esse silêncio é só detalhe. Já me acostumei com coisas que você nem imagina simplesmente porque estava longe demais para saber tudo o que se passa comigo.
Sua preocupação, no caso a falta dela, já não me irrita tanto, até porque eu tenho que me acostumar que já não é mais parte do meu cotidiano contar com você pra falar do muito que me ocorre, ou do pouco que me passa.
Acalme-se, não ligarei, não insistirei, agora eu já aprendi a utilizar coerentemente o ponto final. Não porque gosto de pontuações, mas simplesmente senti obrigação de utilizá-las.. Afinal, quantas coisas ainda nessa vida terei que fazer sem que seja de meu agrado? Não sei. Ninguém sabe. Mas o fato é que serão muitas, até porque a própria vida é assim, e deixa isso claro desde muito cedo.
Vírgulas, pontos, espaços. Será sempre assim. E nem por isso posso fazer tudo sempre assim. Fugir as regras é algo bom, que não torno de rotina pelas consequências.. Pois apesar de não temê-las, sei que me machucarão mais a frente se forem frequentes. 
Perdoe-me se já falei demais, é que só não me acostumei ainda com o fato de que especialmente agora não falo sozinha.. Então.. Até logo, quando sentir que fui importante, ou simplesmente lembrar que um dia falou que precisa de mim, e precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário