quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Talvez eu esteja errada.

 É. Talvez não use nem tenha usado as palavras certas, o momento certo. Mas a vontade que eu tenho é de gritar, sumir. Talvez eu seja bem mais feliz do que muita gente.. ou não. Mas o que eu tenho de realidade é o que eu sinto, nada mais. Talvez eu também exagere nisso.. ou não. Mas quando o seu coração grita há tanto tempo entre a sua ignorância, chega a hora de ouvi-lo, e dói.Dói porque ele simplesmente continua no mesmo lugar que eu o larguei há um tempo atrás, enquanto pensava que não faria diferença,que eu não precisava dele. O problema é que era tudo uma grande mentira. A minha escolha foi não viver, mas sim sentar e ver o meu filme. Um filme que só era interessante por causa de um momento, que eu fazia questão de voltar várias e várias vezes pra tentar sorrir, mas nem sempre eu conseguia.. Mas é assim mesmo, nem sempre a gente consegue. O problema é que isso é algo que não aceito, e volto a rever a mesma cena até conseguir sorrir, mas eu sinto tanta falta..E é triste ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário