quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu?

Uma personagem. A que vive muitas vezes dentro do verdadeiro eu. Eu falo de saudades que se passam pelos meus olhos, eu falo de pessoas das quais os olhos ficaram marcados em mim. Eu sempre amarei o tempo, eu aprendi que ele pode existir do jeito que eu quiser muitas vezes, mas as vezes não. A contradição sempre me interessou. Bipolaridade, injustiça, loucura, tudo me leva a o meu segundo eu, que no caso, aqui, é o personagem principal de uma vida interior que decidi que também precisa respirar. Voltarei aqui mais vezes, o meu coração merece mais atenção do que a que tenho lhe reservado.Então é isso, talvez essa seja eu: um coração. Confuso não? Lembra que eu gosto de contradições? Haha, com o tempo você se acostumará comigo, até eu me acostumei, se é que eu existo... O fato é que aqui tres coisas importam : eu, você e o tempo. O resto será só a consequencia de tudo isso.

2 comentários: